Intel

Acções de crescimento? Ai ui…

Os subscritores do Prudente nem sempre adquirem as «Acções do Mês». Acho bem, pois as alternativas são diversas e apelativas. Temos imensas empresas com “yields” superiores a 6% (42 empresas, para ser exacto).

Actualização de resultados de algumas tecnológicas

Alguns subscritores do Prudente pediram-me para comentar os últimos resultados da Check Point. Há também algumas sugestões de subscritores pioneiros sobre empresas tecnológicas já analisadas, pelo que vou actualizar os resultados da Intel, Alibaba, Microsoft e Google. Entre as 5 empresas, tenho uma favorita.

Intel Outside?

A Intel Corporation foi fundada em 18 de Julho de 1968 por Robert Noyce (um dos principais inventores do circuito integrado – microchip) e Gordon Moore (conhecido pela lei de Moore). O nome da empresa deriva da junção das palavras INTegrated e ELectronics. A empresa foi uma das primeiras a desenvolver memórias SRAM e DRAM, que representaram a maioria de seus negócios até 1981. Embora a Intel tenha criado o primeiro microprocessador comercial do mundo em 1971, ele só se tornou o seu principal negócio muito depois, aquando do sucesso do computador pessoal (PC). Hoje, a empresa vende processadores, memórias, placas de rede, entre outros. O atraso, face às concorrentes, no desenvolvimento de processadores de 5 nm deixou as acções desvalorizadas.

Manual_Investidor_Prudente_Accoes_Mockup_livro_tlm_tablet

e-Book Grátis

Quer saber como proteger e fazer crescer as suas poupanças?

Iniciar Sessão
Não tem conta?

Se ainda não tem conta de subscritor utilize esta opção para aceder ao formulário de registo.

Registe-se gratuitamente e aceda a conteúdo exclusivo.

ebook-manual-do-investidor-prudente-v2
download ebook grátis

O Manual do Investidor Prudente

Quer saber como proteger e fazer crescer as suas poupanças?