Procurar
Close this search box.
Investidor Prudente - melhores ações

Check Point

Resultados

Resultados das “compounders”

Com simplicidade, procuramos nesta análise demonstrar os factores mais importante que uma carteira de acções deverá ter para produzir resultados excepcionais a longo prazo.

resultados

Regresso das excluídas

Análise dos resultados de algumas empresas da lista de «Acções do Mês»; e outros assuntos.

Tecnológicas caem 30%, mas a nossa primeira acção sobe

Enquanto o S&P 500 e o NASDAQ estão a cair 15% e 30%, respectivamente, desde Setembro de 2021, a nossa primeira «Acção do Mês» apresenta uma variação patrimonial positiva em bolsa. A decisão tem-se mostrado acertada.

Análise de resultados (03/08/2022)

Rubrica de análise aos resultados trimestrais, semestrais ou anuais das «Acções do Mês» publicadas no Investidor Prudente.

Análise de resultados (29042022) Investidor Prudente

Análise de resultados (29/04/2022)

Esta é a rubrica de análise aos resultados trimestrais, semestrais ou anuais das acções “Prudentes” cotadas nas principais Bolsas de Valores.

Actualização de resultados de algumas tecnológicas

Alguns subscritores do Prudente pediram-me para comentar os últimos resultados da Check Point. Há também algumas sugestões de subscritores pioneiros sobre empresas tecnológicas já analisadas, pelo que vou actualizar os resultados da Intel, Alibaba, Microsoft e Google. Entre as 5 empresas, tenho uma favorita.

Check Point e a pandemia cibernética

A par das doenças infecciosas, das crises de dívida, dos problemas ambientais e sociais, o Fórum Económico Mundial considera a cibersegurança uma das principais áreas de risco da próxima década, em termos de impacto e probabilidade, como é descrito pelo relatório de 2021. A Check Point é uma empresa que aproveita essa tendência. Veja-se, na análise, a avaliação do preço da acção.

mockup-ebook-guia-fiscal

GRATUITO

O Guia Essencial para o seu IRS

INICIAR SESSÃO