Procurar
Close this search box.
Investidor Prudente - melhores ações

Alphabet

Análise conjunta às novas FANGs (ou MAMAA’s)

As novas FANG’s são agora MAMAA’s – Meta, Apple, Microsoft, Amazon e Alphabet. Façamos uma análise conjunta a estas cinco empresas tecnológicas, que nos últimos meses apresentaram quedas em bolsa. Quais as melhores?

Actualização de resultados de algumas tecnológicas

Alguns subscritores do Prudente pediram-me para comentar os últimos resultados da Check Point. Há também algumas sugestões de subscritores pioneiros sobre empresas tecnológicas já analisadas, pelo que vou actualizar os resultados da Intel, Alibaba, Microsoft e Google. Entre as 5 empresas, tenho uma favorita.

Alphabet: abc.xyz

A Google foi fundada em 1998 por Larry Page e Sergey Brin, enquanto os dois estavam a frequentar o doutoramento na Universidade de Stanford. Aquilo funcionava numa garagem (hoje vale mais de 1 TRILLION!!!). Seis anos depois, no dia 19 de Agosto de 2004, os dois rapazes lançaram o IPO por $85/share (19.605.052 acções, no total). Hoje, a maioria da Receita vem do Google (99%), principalmente da publicidade (84%). O seu motor de busca – www.google.com – tem uns incríveis 92,17% de market share.

mockup-ebook-guia-fiscal

GRATUITO

O Guia Essencial para o seu IRS

INICIAR SESSÃO