Investidor Prudente - melhores ações

O que fazer à AT&T após o spin-off?

A AT&T, anteriormente conhecida como SBC Communications (1920), foi incorporada em 1983. É a maior empresa de telecomunicações americana, em termos de receita (embora a Verizon tenha, actualmente, uma capitalização bolsista superior).

A empresa vai realizar a separação (spin-off) da WarnerMedia e fundi-la com a Discovery.

Os investidores da AT&T receberão acções da nova empresa equivalentes a 71% do capital, enquanto os investidores da Discovery controlarão os 29% restantes. Além disso, a empresa vai reduzir metade dos seus dividendos para compensar a distribuição das novas acções, e isso fez tombar as acções.

Vejamos as perspectivas futuras...

Disclaimer

Esta publicação é para efeitos meramente informativos e educacionais e não deverá ser entendida como uma recomendação para comprar ou vender acções.

Se entender esta publicação como uma recomendação, tenha em conta que ela é generalista e poderá não ser adequada ao seu perfil de risco, que é único. A sua situação financeira individual não foi tida em consideração pelo Autor da análise, que desconhece o perfil de risco e objectivos de cada um Subscritores do Investidor Prudente.

Se necessitar de conselhos financeiros personalizados, procure sempre os serviços de um profissional devidamente credenciado e autorizado pela CMVM.

O Investidor Prudente e a sua Equipa não assumem qualquer responsabilidade por eventuais perdas ou ganhos resultantes da informação obtida nesta publicação.

Esta publicação é propriedade intelectual de BBTOP20 – Produção de Conteúdos, Lda e destinada apenas aos Subscritores do site Investidor Prudente. As informações e opiniões contidas nesta publicação são confidenciais. É proibida a sua transmissão ou difusão, em todo ou em parte, sem autorização expressa.

Consulte o Disclaimer completo do Investidor Prudente.

INICIAR SESSÃO